domingo, 27 de março de 2011

Agradecimentos e dedicatórias:

Aos amigos e Professores. Eunice Brito, Terezinha Rêgo, Ely Oliveira, Lêda Vieira, Antonieta Magalhães, Magda Grassi, Humberto Brito, Rigoberto Lopes, Alcira Carvalho, Diva Paes, Lourival Martins, Armando Xavier de Oliveira, Adonel Moreira, Gilberto Miranda, Flávio Mesquita Marques, José Pires Veloso, Carlos Jorge Souza, João Brandão Filho, Uilson Morais Miranda, Robério Cordeiro, Sérgio Fontes, Adauto Reis, Amado Honorato de Oliveira, Edmundo Izidoro dos Santos, Maria de Lourdes Rocha (Lali).

Em especial aos meus pais Godinho e Maria (in memória); minha irmã Maria do Carmo (Carminha) e minha sobrinha Isa Mara e a Júman de Oliveira (amigo de muitas histórias nas terras de Jacobina).

Colaboração especial: Karcia Magali e Alex Ferreira

Um comentário:

  1. Falar de quadrinhos no Brasil é falar de Ludraz, companheiro do Cadinho e tantos outros que na época se aventuraram por essa atividade. Portanto, esta página é extremamente valiosa, pois, conta para os mais novos a história de Jacobina, de uma maneira gostosa, didática e que atrai jovens e velhos como eu, vizinho do Ludraz, uma vez que o meu pai (Nicanor) construiu sua casa próxima a do Sr. Godinho.Parabéns Luisinho.

    ResponderExcluir